segunda-feira, 22 de abril de 2013

CURSO BOA GESTÃO -BOM ENSINO BGBE

Apresentação do Curso :

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo ( SEE - SP ), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo " Paulo Renato Costa Souza " ( EFAP) e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica ( CGEB ), com continuidade ao Programa Educação - Compromisso de São Paulo, estabelece a ação de formação continuada " Melhor Gestão, Melhor Ensino" como mais uma das vertentes voltadas à melhoria da educação do Estado de São Paulo. Essa ação é composta por três cursos.

Objetivos :

A Formação de Professores de Matemática tem como objetivos :

* Oferecer Formação Continuada aos Professores de Matemática de todas as unidades escolares que atendem o Ensino Fundamental (EF) Anos Finais.

* Promover o fortalecimento da prática docente, articulando os conteúdos das diferentes áreas e o aprimoramento das competências leitora e escritora dos alunos do EF Anos Finais.

*Propiciar a reflexão e a socialização de práticas que possam fortalecer a gestão pedagógica, de modo a promover a melhoria da qualidade da educação.

 .

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.