Dar aulas é diferente de ensinar. Ensinar é dar condições para que o aluno construa seu próprio conhecimento. Vale salientar a concepção de que há ensino somente quando, em decorrência dele, houver aprendizagem. Note que é possível dar aula sem conhecer, entretanto não é possível ensinar sem conhecer. (LORENZATO, 2006 p 3 ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.