sábado, 20 de abril de 2013

Dar aulas é diferente de ensinar. Ensinar é dar condições para que o aluno construa seu próprio conhecimento. Vale salientar a concepção de que há ensino somente quando, em decorrência dele, houver aprendizagem. Note que é possível dar aula sem conhecer, entretanto não é possível ensinar sem conhecer. (LORENZATO, 2006 p 3 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.