Esse desenho é o máximo !!!Quem sabe possamos fazer que nossos alunos participem e tomem gosto pela Mágica da Matemática.
Utilizar as Tics para motivar o aluno pode ser gratificante.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Esse desenho é o máximo !!!
ResponderExcluirQuem sabe possamos fazer que nossos alunos participem e tomem gosto pela Mágica da Matemática.
Utilizar as Tics para motivar o aluno pode ser gratificante.
Excluir