BOA GESTAO BOM ENSINO
sábado, 4 de maio de 2013
Matemática e Música
Por Angela Frade
"Quem é que nunca ouviu a expressão "A Música é a irmã gémea da Matemática ?"
Um trabalho muito interessante, que vale a pena ser lido.
Como amo a Matemática e a Música, encontrei a união perfeita.
Leia aqui:
www.fc.up.pt/cmup/expmath/
MatematicaMusica
.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.