sábado, 4 de maio de 2013

Matemática e Música

Por Angela Frade

 "Quem é que nunca ouviu a expressão "A Música é a irmã gémea da Matemática ?"

Um trabalho muito interessante, que vale a pena ser lido.
Como amo a Matemática e a Música, encontrei a união perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.